DIC de Joaçaba está responsável por investigação de assalto em Piratuba

O policial civil, Márcio Senger, responsável pela Polícia Civil de Piratuba, encaminhou todas as informações referentes a um assalto registrado no dia 29 de setembro, poucos dias antes das eleições municipais na residência do empresário, Carlos Wunder, próximo do portal de acesso ao Município, à Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Joaçaba.

As investigações ficarão sob a responsabilidade da DIC que mantém a apuração dos detalhes de forma sigilosa. Senger afirma que os trabalhos evoluíram nos últimos dias.

O assalto culminou com a rendição de pelo menos 10 pessoas. A ação ocorreu no final do dia. As vítimas foram liberadas somente no começo da madrugada. Três homens encapuzados e fortemente armados invadiram a casa do empresário e renderam a família. Depois disso, obrigaram outras pessoas, inclusive um secretário municipal a se deslocarem até o imóvel. Os bandidos teriam falado em dinheiro da campanha eleitoral.

Segundo as informações de testemunhas, os bandidos estavam armados com submetralhadoras. Eles fugiram com um Golf que foi encontrado entre os municípios de Vargem e Abdon Batista.

(Alex Pacheco/Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.