Diego Baretta é o novo presidente do Partido Progressista em Ouro

Ouro – O agricultor Diego Baretta assumiu a presidência do Partido Progressista (PP) em Ouro. A convenção que escolheu a nova executiva foi realizada no último dia 10. Baretta, ex-diretor de Agricultura na gestão passada no município, tem como vice-presidentes Irineu Caetano Lovatel e Fernando  Zaleski. Lurdes Riquetti e Robson Masson são os secretários e Renê Modena e Sidnei Durigon os tesoureiros.

Como vogais titulares foram nomeados: Vanderlei Reck, Marciano Casagrande e Anestor Bernart e como suplentes: Ivo Jorge Seganfredo, Derci Tidre Ferreira e Nezio Modena. O ex-prefeito Sérgio Durigon e o ex-diretor Marcelo Andrione foram indicados como delegados à convenção estadual e o vereador Aldecir Menbeghini como o líder de partido na Câmara.

A intenção do PP foi reoxigenar a legenda. O partido ocupou a vice-prefeitura na gestão do petista Vitor Faccin. No último pleito municipal, disputou a prefeitura com chapa pura, tendo a então vice-prefeita Sonia Durigon encabeçando a chapa e Irineu Caetano Lovatel como candidato a vice. A chapa ficou na segunda colocação.

O mandato do novo diretório é de dois anos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.