Diretora da Escola Prefeito Silvio Santos comemora primeiro lugar na Votação Online do Desafio Voluntários 2018

Dentre as várias unidades escolares inscritas, a Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos, de Ouro, foi a vencedora da categoria Votação Online no Desafio Voluntários 2018, promovido pela BRF. De acordo com a diretora do educandário, Lúcia de Giacometti, foi uma conquista expressiva, com 16.229 votos, adquirida através de um trabalho em equipe.

“Foi um trabalho de equipe entre os voluntários da BRF e a equipe da escola, feito com muita garra, principalmente nesta etapa final que era a busca votos para que o projeto se classificasse” coloca a diretora.

A Escola de Educação Básica Prefeito Silvio Santos recebe o valor de R$ 5 mil. Para a diretora, o valor é bastante significativo e vai ser aplicado em melhorias para os alunos. A data de entrega do montante será definida pela BRF.

O projeto “Se Cuida pra Mim” iniciou em março e mobilizou todos os setores da escola. Foram desenvolvidas 21 ações ao longo do ano, entre elas palestras, teatros, orientações, informações. Também foram adquiridos novos equipamentos, entre eles computadores e uma máquina de xérox, e livros para a biblioteca.

“Foi um projeto que levou a escola além dos muros, levou a escola para a comunidade e trouxe a comunidade para escola. Foi um projeto muito rico por todas as conquistas e todo o aprendizado”, disse Lúcia de Giacometti.

Na categoria Votação Online, em segundo lugar ficou com Faxinal dos Guedes/SC (7.608 votos) e em terceiro Campos Novos/SC (6.089 votos). No júri técnico em primeiro lugar ficou Chapecó, em segundo Campos Novos e em terceiro Francisco Beltrão (PR).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.