Diretoria de Trânsito trabalha na pintura de solo e instala placas no interior de Capinzal

A equipe da Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria da Infraestrutura iniciou nesta semana, a pintura de solo, dando sequência a revitalização da Nereu Ramos e o Acesso a Cidade Alta.

Também estão sendo instaladas a colocação de placas de identificação na entrada das localidades. Recentemente já haviam sido instalas as placas indicativas de distância no acesso as comunidades do interior de Capinzal.

De acordo com o diretor de trânsito Antônio Moacir Becher, este é um projeto do setor de trânsito. A intenção é facilitar a localização de motoristas que vem de outras cidades e não conhecem as comunidades do interior. “Temos a ideia de fazer toda a base no interior. Tomara que dê certo, a gente espera que até o final do ano possamos fazer toda a sinalização indicando todas as localidades de Capinzal”, disse o diretor.

O diretor também informou que o setor é bastante cobrado com relação a instalação de lombadas. Está sendo realizada uma análise dos pedidos para a medida do possível atender inclusive as indicações dos vereadores que também são bastante cobrado. Dois pontos serão contemplados nos próximos dias com faixas elevadas, um fica próximo a Unoesc na saída da cidade e o outro próximo ao EJA na área central.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.