Diretoria sinalizará entroncamento das ruas Felipe Schmidt e Nereu Ramos, em Ouro

Na noite desta quarta-feira (10) será feita a sinalização do entroncamento das ruas Felipe Schimdt e Presidente Nereu Ramos em Ouro. Uma empresa contratada pelo município fará os trabalhos com início às 19h e previsão de término às 7 horas da manhã desta quinta-feira (11). De acordo com a Diretora de Trânsito de Ouro, Priscila Koch, em alguns momentos o veículo que fará a sinalização ocupará toda a pista, por isso haverá bloqueios no trânsito, que serão rápidos e em alguns momentos mais longos.

Entretanto, os bloqueios de cerca de 5 minutos serão os primeiros, compreendendo o horário entre as 19h até meia-noite, deixando os mais longos, de cerca de uma hora, para a madrugada, quando o fluxo de veículo reduz consideravelmente.

A diretora informa que carros pequenos que farão o sentido Lacerdópols/Centro de Ouro podem acessar a rua paralela da Agro Ouro, via Aníbal Dambrós, Senador Pinheiro Machado e desce pela lateral da empresa Andrade e segue pela Felipe Schmidt em direção a Capinzal, usando o acesso do Posto Dambrós, e vice-versa.

Quanto ao transporte acadêmico, Priscila ressalta que será levantada uma estratégia para não prejudicar os ônibus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.