Discussão entre brasileiros e togoleses termina em ameaça com facão em Capinzal

Capinzal – Por volta das 20h00 deste domingo (04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Clube Colina. A informação é de que havia ocorrido uma discussão e um homem estaria armado com um facão.

Chegando ao local, foi constatado um desentendimento entre dois togoleses de iniciais N. H. e S.T.C. e três brasileiros de inciais  A.A. dos S. de 26 anos, T.A.K. de 18 anos e L.M.C. da S. de 19 anos.

Segundo os brasileiros, eles estavam passando pela rua quando viram os togoleses  dançando em frente a uma residência e acharam que os estrangeiros estavam fazendo gestos obscenos. Conforme relato dos envolvidos, o masculino de iniciais L.M. C. da S. foi até a sua residência pegou um facão e teria ameaçado os estrangeiros.

Como os togoleses estavam em maior número o mesmo recuou para sua casa sem falar nada e aguardou a chegada da guarnição. Ainda de acordo com os próprios envolvidos o fato do ato obsceno foi mal interpretado ocasionando uma discussão.

Diante dos fatos, a Guarnição elaborou o presente boletim de ocorrência, fotografou os envolvidos, apreendeu o facão utilizado e um pedaço de madeira e orientou os envolvidos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.