Discussão entre casal e furto em residência mobilizam a PM em Capinzal e Ouro

Capinzal – Uma ocorrência de violência doméstica foi atendida pela Polícia Militar em Ouro na madrugada deste sábado (27). Segundo as informações, o fato ocorreu por volta da 00h30min no bairro Nossa Senhora dos Navegantes. Uma mulher teria sido ameaçada pelo marido. No local a guarnição conversou com a vítima, de 38 anos.

De acordo com ela, houve uma discussão com o companheiro e que ele havia lhe ameaçado. Diante dos fatos a guarnição acalmou os ânimos dos envolvidos e orientou as partes, pois a vítima optou por não representar contra o marido.

Furto

Por volta da 1h30min, na rua José Leonardo Spadini em Capinzal, a PM registrou uma ocorrência de furto. Uma casa foi arrombada e dela levados alguns objetos. Chegando ao local foi constatado o fato, onde mediante força física, o autor arrombou uma porta e do interior da residência levou dois litros de bebida alcoólica, alimentos, talheres e refrigerantes.

No momento do furto não havia ninguém na residência, não sendo possível precisar o horário dos atos. Diante dos fatos a guarnição acionou a Polícia Civil, efetuou o registro da ocorrência e orientou a vítima quanto aos procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.