Discussão termina com um baleado no bairro Rio das Pedras, em Videira

Videira – A Polícia Militar de Videira e o Corpo de Bombeiros deslocaram nesta terça feira, (16)por volta das 12h45min, após receber informação de que um homem havia sido baleado no Bairro Rio das Pedras, às margens da SC-355, na saída para Fraiburgo.

Chegando ao local, um jovem estava ferido por disparos de arma de fogo, o qual rapidamente foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Hospital Divino Salvador.

Os policiais militares trabalharam para apurar a autoria, logo recebendo informações que a vítima é funcionário de uma empresa do Bairro e o autor, ex-funcionário. Segundo as informações, houve um desentendimento resultando na agressão a tiros.

Várias diligências estão sendo realizadas no intuito de desvendar o caso. Informações preliminares dão conta de que o rapaz alvejado já esteve envolvido em ocorrências policiais no passado, porém, não foram repassados detalhes dessas situações.

A Polícia Civil foi comunicada e um inquérito policial será aberto para apurar todas as circunstâncias do fato. Qualquer informação que auxilie nas apurações, podem ser levadas ao conhecimento através do 190 da Policia Militar ou 3566-0259 da Policia Civil. (Reportagem Genauro Stefanski)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.