Dj promoverá no domingo (17) evento beneficente em prol da Ong Faunamiga

O Centro de eventos Sítio Faé promoverá uma ação beneficente à causa animal Faunamiga, que acontecerá neste domingo, dia 17, a partir das 13 horas na cidade de Campos Novos – Linha Faé, SC-390 km 55. Todos que apreciam carros rebaixados e som automotivo podem estar participando, além de desfrutar deste lazer todo o lucro será repassado para a Associação de Proteção animal Faunamiga, para ajudar nos custos mensais que a associação possui.

De acordo com o organizador do evento DJ Éder, a iniciativa se deu por reconhecimento ao trabalho voluntário prestado por esta associação e ao apoio a esta causa tão nobre. Éder ressaltou ainda o apoio dos integrantes das equipes de som e carros rebaixados a este evento. “Somos um grupo que aprecia o som automotivo, que curtimos carros rebaixados mas que também nos preocupamos com as causas sociais das nossas cidades”.

Conforme a coordenadora da Faunamiga de Capinzal, Ouro, Zortéa e Lacerdópolis Evelin Serafini, as despesas mensais ultrapassam os três mil reais, sendo que somente para a compra dos 800 kilos de ração que mantem as casas de apoio o valor é superior a 2.300,00, além dos custos com atendimentos veterinários e medicações dos mais variados tipos que beneficiam animais de rua e dão suporte as casas de apoio que abrigam os animais resgatados e também as famílias de baixa renda.

Serafini ressalta que os municípios por associação representados somente disponibilizam recursos para fins de castração de cães e gatos, recursos esses que são repassados diretamente as clinicas veterinárias (prestadoras do serviço) conveniadas com as prefeituras, nenhum valor é repassado em contas da Faunamiga, além do mais por se tratar de entidade filantrópica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.