Dois assaltos a caminhoneiros em Irani; um deles foi amarrado dentro do próprio veículo

Irani – Dois assaltos a caminhoneiros foram registrados durante a sexta-feira, dia 20, em Irani, às margens da BR-153. O primeiro caso foi registrado por volta das 20h30 quando um motorista foi rendido por um bandido armado. Ele conseguiu roubar R$ 250 em dinheiro e depois fazer com que o motorista seguisse viagem até Concórdia.

Somente depois de chegar em Concórdia o caminhoneiro conseguiu acionar a Polícia Militar. Buscas foram feitas, porém ninguém foi preso.

Ainda noite da sexta-feira, dia 20, um caminhoneiro foi localizado dentro do caminhão amarrado depois de ser assaltado por bandidos, mas em Carazinho no Rio Grande do Sul. A carreta estava em um posto de combustíveis e quando os frentistas perceberam a situação estranha acionaram a Polícia Militar.

De acordo com o motorista, três bandidos viajaram com ele na carreta do Rio Grande do Sul até Santa Catarina, porém quando houve o bloqueio não foi possível seguir viagem. Os bandidos que estavam juntos acabaram tentando fazer o desbloqueio do equipamento, porém sem sucesso.

Depois de ficar por um período em Irani os bandidos acabaram deixando o local com medo que poderiam ser presos. Os ladrões fugiram com um celular da vítima e R$ 60 em dinheiro. A PM novamente esteve realizando buscas, mas ninguém foi preso. (Informações Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.