Dois caminhoneiros morrem em grave acidente na BR-282

Xaxim – Uma violenta colisão frontal foi registrada por volta das 2h20 da manhã desta segunda-feira (23), na BR-282 próximo à chamada “Curva dos Coelhos” entre Xaxim e Cordilheira Alta.

O acidente envolveu um caminhão Mercedes Benz placas ATJ 8790 de Guarapuava/PR carregado de batatas e um Ford/Cargo placas AON 2127 de Caxambu do Sul carregado de frangos.

Os dois veículos colidiram frontalmente deixando o trânsito completamente bloqueado nos dois sentidos por mais de duas horas.

A violência do impacto foi tamanha que o caminhão paranaense chegou a capotar sobre a via. Os dois caminhoneiros ficaram presos às ferragens e não resistiram à gravidade dos ferimentos indo a óbito no local.

Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência, e isolaram o perímetro até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) para realizar a retirada dos corpos do local. Foram necessários dois guinchos para separar os dois caminhões que ficaram completamente destruídos devido à violência.

Nestas primeiras horas da manhã, o trânsito no local fluí lentamente em meia pista.

O motorista do veículo de Caxambu do Sul, foi identificado como Rafael Marcos Finco de 33 anos, morador do Bairro Guarany em Xaxim, já o caminhoneiro paranaense foi identificado como sendo Cleverson Galvão da Silva.

(Fonte: Flavio Carvalho)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.