Dois condutores presos após engavetamento no centro de Capinzal

Capinzal – Um acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Militar por volta das 2h deste domingo (01) na rua Presidente Nereu Ramos, no centro de Capinzal. A PM foi acionada ao local e constatou que houve um engavetamento envolvendo um Corsa com placas de Capinzal, um Gol com placas de Capinzal e um Fox com placas de Luzerna.

Ao condutor do Corsa, que nada sofreu, foi oferecido teste do bafômetro, aceito, e que apontou 0.56 ml/l. Diante disso ele recebeu voz de prisão. Foram efetuadas as notificações cabíveis, apreendida a carteira de habilitação e liberado o veículo com sua autorização para pessoa habilitada e em condições.

O condutor do segundo veículo, o Gol, também foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo, sendo liberado no local. Ele também não se feriu. No terceiro veículo, o Fox, o condutor também aceitou o teste que acusou 0.94 ml/l. Este também foi preso, recebeu as notificações de trânsito, teve o carro removido pelo guincho e a carteira de habilitação apreendida. Este apresentava algumas lesões na face, segundo ele não ocasionadas pelo acidente, mas por alguns homens que pararam um veículo Voyage branco e lhe agrediram, fugindo posteriormente.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento e conduziu a vítima ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

A PM ainda efetuou o levantamento fotográfico, realizou os demais procedimentos e conduziu os condutores embriagados à delegacia de polícia de Joaçaba.

SC-390

Na SC-390 no final da tarde deste sábado (31) a Polícia Militar Rodoviária atendeu a um acidente de trânsito na SC- 390 no município de Zortéa. A ocorrência foi por volta das 18h30min no km 89,950 da rodovia. Saída de pista envolveu um Polo conduzido por um homem de 35 anos. O Corpo de Bombeiros de Capinzal chegou a deslocar após ser comunicado por um motorista, mas chegando ao local o condutor dispensou o atendimento. Foram registrados apenas danos materiais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.