Dois condutores tentam fugir de abordagem da PM de Capinzal, mas são alcançados

Capinzal – Durante rondas no Acesso Cidade Alta, em Capinzal, por volta das 20h45min desta quarta-feira (10) a Polícia Militar avistou em frente ao Clube da Colina uma motoneta Biz realizando manobras perigosas. O condutor estava empinando o veículo, momento em que foi determinado que parasse, sendo que empreendeu fuga sentido  Piratuba, ultrapassando em faixa contínua pela contramão de via quase colidindo em um veículo que vinha na pista contraria. Chegando na SERP foi conseguido efetuar abordagem.

O condutor era J.C.O. e a Biz estava com o pneu traseiro liso. Diante dos fatos foram aplicadas as notificações, realizado o levantamento fotográfico, apreendida a CNH, removido o veículo junto ao pátio do guincho credenciado e confeccionado o boletim de ocorrência.

Por volta das 23h a guarnição em rondas na Rua Sete de Abril, em Ouro, se deparou com um Gol. Foi dado ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, porém o condutor não acatava empreendendo fuga sentido ao oratório do Caravágio. Foi abordado próximo ao motel Eros.

Em buscas pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado. Já em consulta junto ao sistema integrado de polícia e foi constatado que o condutor, A.A.F., não possuía carteira nacional de habilitação e o veículo estava em nome de terceiro.

Diante do exposto, a guarnição confeccionou as notificações cabíveis, realizou o levantamento fotográfico e liberou o veículo para um condutor habilitado.

Por volta das 03h15 desta quinta-feira (11) a guarnição deslocou até a comunidade de Engenho Novo. Chegando ao local foi conversado com a proprietária do estabelecimento, e que já chegaram batendo forte na porta, que após beber algumas cervejas começaram a danificar vários objetos do estabelecimento, sendo duas máquinas de som, dois bancos, uma televisão de tubo CCE, uma mesa de madeira, uma cadeira de plástico além da porte que da acesso ao bar, após evadiram-se do local. Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, confeccionado o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.