Dois homens são presos pela PM transportando objetos furtados de construção em Capinzal

Capinzal – Dois homens foram presos em flagrante na madrugada desta segunda-feira (07) pelo crime de furto em Capinzal. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar por volta das 2h20min no centro da cidade. O fato ocorreu nas proximidades de um escritório de engenharia localizado na rua Antônio Macarini, bairro Nossa Senhora de Lurdes.

Uma ligação anônima informou que dois homens teriam saído do local carregando vários objetos. A guarnição iniciou buscas nas proximidades e na Rua dos Almeidas, centro de Capinzal, localizou dois suspeitos carregando uma caixa com uma lavadora de alta pressão e uma ferramenta pé de cabra, um balde com cabos de extensão de energia e um facão.

Ao serem questionados sobre a procedência dos objetos, os envolvidos declararam que os objetos foram furtados do prédio em construção da empresa de engenharia. Foi tentado contato com o proprietário do estabelecimento, sem sucesso.

Diante dos fatos foi confeccionado o boletim de ocorrência, efetuado o levantamento fotográfico, feita a apreensão/recuperação dos objetos furtados, encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba onde foram entregues juntamente com os envolvidos em flagrante.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.