Dois homens são presos por violência doméstica em Capinzal e Ouro

Capinzal – A Polícia Militar registrou dois casos de violência doméstica nas últimas horas em Capinzal e Ouro. A primeira foi no sábado (20) por volta das 10h30min no bairro Nossa Senhora dos Navegantes. No local os policiais encontraram o suspeito em visível estado de embriaguez sendo contido pelo filho de 12 anos.

No momento em que a guarnição chegou ao local a vítima encontrava-se escondida no matagal próximo da residência. No momento em que a PM fez a revista pessoal no suspeito a mulher se aproximou dizendo ter sido agredida pelo companheiro dentro de casa e que teve de fugir do local.

A vítima apresentava marcas no ombro e nas costas devido a empurrões durante a agressão. Diante disso o homem foi preso e conduzido à delegacia de polícia de Joaçaba para os procedimentos. Também foi acionado o Conselho Tutelar que se fez presente e ficou responsável pela criança.

A segunda ocorrência foi por volta das 22h30min no Loteamento Lar Imóveis em Capinzal. Segundo as informações, duas mulheres e um homem foram até a sede da 2ª Companhia de Polícia Militar. Um das supostas vítimas era uma adolescente. Ela disse que precisava entrar na casa onde mora para pegar documentos, porém tinha medo de ser agredida outra vez.

O Conselho Tutelar foi acionado. A jovem disse ainda que desde quarta-feira estava impedida de sair de casa, pois queria pedir ajuda. Relatou também que havia sofrido ameaça caso relatasse a alguém a situação que passava em casa.

A PM fez o registro fotográfico das lesões e prendeu o suspeito, o qual foi encaminhado à delegacia de polícia em Joaçaba para os procedimentos.

Acidente

Por volta das 10h30min foi registrado um acidente no Acesso Cidade Alta em Capinzal. O fato ocorreu em frente a um posto de combustíveis. Segundo as informações envolveu um Gol com placas de Capinzal e um Chevette cujo condutor fugiu do local. Entretanto, populares ajudaram a identificar o veículo. A PM fez o boletim de ocorrência e orientou a vítima para os procedimentos cabíveis via judicial. Ninguém ficou ferido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.