Dois homens são presos suspeitos de tentativa de furto em Campos Novos

A Polícia Militar de Campos Novos prendeu na madrugada desta terça-feira (23), por volta da 1h, dois suspeitos de tentativa de furto. O fato ocorreu na Avenida Sagrado Coração de Maria, no Bairro Aparecida.

No local os policias militares foram informados pela moradora de uma residência, que estava dormindo e que acordou com um barulho na janela. Ao ir verificar avistou um homem dentro da casa, com uma faca de cozinha na mão, e outro do lado de fora dando suporte. Ao perceberem a presença da vítima, saíram correndo sem levar nada.

A vítima repassou as características dos homens e então foram realizadas rondas. Os suspeitos foram localizados nas proximidades. Ao serem abordados e identificados, os policiais militares constataram que são velhos conhecidos da PM, por vários delitos dessa natureza.

Um deles, de 45 anos se encontrava de posse de uma faca de cozinha, com as mesmas características repassadas pela vítima. O outro, de 41 anos, estava de posse de R$ 1.258,00 em dinheiro e não disse a origem. Os dois suspeitos foram levados até a vítima que os reconheceu, como sendo os autores do arrombamento da janela e da tentativa de furto.

Diante dos fatos, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues por dano e tentativa de furto, para os procedimentos legais. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência de Prisão e Apreensão. Um dos presos é suspeito do furto de um notebook. (3ª CIA da PM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.