Dois jovens perdem a vida em acidente na SC-135, em Videira

Videira – A noite deste sábado (20/07) foi trágica para dois jovens que deslocavam pela SC-135, um no sentido Rio das Antas a Videira e o outro no sentido contrário, quando aconteceu o choque de ambas as motocicletas na segunda curva após o acesso à empresa Britagem Vanz.

Os bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A equipe do SAMU de Videira também prestou apoio nos primeiros socorros e na condução das duas vítimas que estavam em estado gravíssimo.

No momento do acidente, uma das vítimas estava pilotando uma moto Honda CG Titan 150 com placa MGY-0524 de Caçador e o segundo envolvido uma moto Honda CG 160 Start, com placa QII-1686 de Lebon Régis.

Minutos após os dois darem entrada no Hospital Divino Salvador, veio a confirmação de que as vítimas não resistiram.

A Polícia Militar Rodoviária registrou o fato, a equipe da Polícia Civil de Videira efetuou os levantamentos para investigação no local.

Peritos do IGP (Instituto Geral de Pericias) efetuaram os procedimentos para entender como ocorreu o acidente, buscando os pontos de impacto e as circunstâncias que contribuíram para este desfecho trágico.

No mesmo instante, outra equipe do plantão efetuou a remoção dos corpos, do Hospital Divino Salvador para o IML, onde posteriormente serão liberados para os familiares.

As vítimas foram identificadas como Vinicius Aggens, 20 anos, e João Paulo Müller, de 23 anos. (Reportagem Genauro Stefanski/Espião TV)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.