Domingo foi dia de provas e entrega de documentação do Seletivo em Piratuba

O domingo (10) foi de provas e entrega de documentação comprobatória de títulos para candidatos inscritos no seletivo da do município de Piratuba.  A comissão organizadora do certame, deve contabilizar as presenças nas próximas horas, mas acredita-se que 100% dos 345 concorrentes que tiveram as inscrições homologadas, compareceram às provas.

Os candidatos atenderam às orientações e chegaram cedo às dependências da Escola Amélia Poletto Hepp. As provas iniciaram às 14h30min e foram até as 16h.30min, conforme estava previsto no edital.

Segundo a presidente da comissão organizadora, Karla Riffel da Silva, são ofertadas no total 65 vagas, sendo 42 para o nível superior, 11 para o nível médio e 12 para alfabetizados. Os níveis salariais variam entre R$ 971,18 para Agente de Serviços Gerais Internos e R$ 6.376,76 para Odontólogo.

Nesta segunda-feira (11), deve ser divulgado o gabarito preliminar do seletivo, pela comissão do certame. Entre os dias 12 e 18 deste mês é o período previsto para interposição de recursos do Gabarito Preliminar. A divulgação do Gabarito Oficial, resultado da prova objetiva, prova de títulos para professores aprovados na prova objetiva e classificação final preliminar, acontece no dia 25 de fevereiro.

De acordo com o cronograma repassado pela comissão organizadora, após o período entre 26 de fevereiro e 04 de março, previsto para interposição de recursos do resultado da prova objetiva, prova de títulos e classificação final, a empresa organizadora do seletivo, tem até o dia 11 de março para divulgação do resultado dos recursos e homologação final.

A Secretaria de Educação ressalta que o cronograma tem caráter orientador e pode sofrer alterações caso a Prefeitura de Piratuba julgue necessário.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.