Domingo será ensolarado em todas as regiões de Santa Catarina

O domingo será ensolarado para os catarinenses. Apesar de as temperaturas permanecerem baixas em todas as regiões do Estado, o sol marcará presença durante todo o dia.

Manhã fria

As primeiras horas da manhã deste domingo (26) foram marcadas por temperaturas baixas em Santa Catarina. De acordo a Epagri/Ciram, a geada esteve presente em quase todas as regiões do Estado, com exceção das regiões de Florianópolis e de Joinville. As mínimas mais altas foram registradas no litoral norte catarinense, que ficou em torno dos 7°C.

Acompanhado do frio, o sol também apareceu logo no início do amanhecer, resultado de uma madrugada sem nebulosidades. Na Serra, a manhã iniciou ainda mais gelada. Lages, Urubici, São Joaquim e Urupema registraram -5ºC. Em Curitibanos, as mínimas ficaram em torno de -3°C.

O domingo permanece frio para todas as regiões do Estado. As máximas devem chegar a 19°C em Blumenau, 18°C em Joinville, 17°C em Florianópolis e Itajaí, 15°C em Chapecó e Criciúma e 14°C em Lages.

Na grande Florianópolis e no Litoral Sul o mar vai estar agitado, com picos de onde de 2.5m a 3.5m neste domingo. A Defesa Civil de Santa Catarina não descarta a possibilidade de ressaca e ressalta que não é indicada a navegação de pequenas e médias embarcações neste fim de semana.

Frio permanece no início da semana 

A segunda-feira (27) deve permanecer ensolarada e gelada nos municípios catarinenses, com temperaturas que não devem passar dos 20°C. A previsão da mínima na Serra deve ficar em torno de 1°C. No restante do Estado, as mínimas permanecem entre 4°C e 7°C.

A partir do meio da semana essa condição pode se alterar, com as temperaturas se elevando sobretudo no período da tarde. (Diário Catarinense)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.