Dona chama a PM após cachorro ser atropelado e condutor não parar prestar auxílio; animal não resistiu

Ouro – Um cachorro morreu após ser atropelado no início da tarde desta segunda-feira (11) no centro de Ouro. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar por volta das 12h45min na rua Felipe Schmidt.

Segundo as informações, a dona do animal, de 24 anos, acionou a corporação. Ela relatou que seu cachorro fugiu da lavanderia, descendo as escadas e tomando o sentido da rua, no momento passava um Fusca com placas de Capinzal que acabou atropelando o cão.

A proprietária disse ainda que, logo em seguida, o cachorro subiu as escadas sangrando, e quando estava na sacada da residência, não resistiu aos ferimentos. Ela afirma que o condutor não parou para prestar auxílio.

Diante disso a PM efetuou o boletim de ocorrência e orientou a solicitante. As placas do Fusca foram repassadas pela dona ao animal aos policiais.

Acidente

Mais tarde, por volta das 13h45min a PM atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito na rua Máximo Toaldo, no centro de Capinzal. No local foi constatada uma colisão transversal envolvendo um Renault Clio com placas de Lacerdópolis conduzido por um homem de 29 anos e uma motocicleta Honda NXR-150 placa de Capinzal, conduzida por um homem de 31 anos.

A vítima já havia sido atendida pelos bombeiros devido aos ferimentos leves. Diante dos fatos, a guarnição fez o boletim de acidente de trânsito, o levantamento fotográfico e liberou os envolvidos no local, sendo que a vítima não teve interesse de representação, até o momento, contra o condutor do automóvel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.