Dono passa direção do carro a amigo alcoolizado que bate e acaba preso em Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Polícia Militar de Capinzal no início da manhã deste domingo (04). Segundo as informações, a corporação foi acionada por volta das 8h30min na rua Antônio Macarini, próximo ao Posto do Canhoto. No local havia ocorrido um acidente. Os policiais constataram se tratar de uma saída de pista seguida de choque envolvendo um Fiat Palio com placas de Curitiba/PR, conduzido R.D.L.F.G.P. e tendo como passageiro D.R.D.S. Também ao chegar no local foi constatado que o condutor estava em visível estado de embriaguez e em conversa com os policiais, R.D.L.F.G.P. relatou ter passado a noite bebendo e que consumiram quatro caixas de cerveja de lata e um litro de cachaça, além do mais, o condutor relatou não ser habilitado e que não faria o teste de alcoolemia.

Que diante da negativa em realizar o teste de alcoolemia a guarnição confeccionou o auto de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora onde o condutor apresentava olhos vermelhos, hálito alcoólico, desordem nas vestes, apresentava-se falante e com dificuldade no equilíbrio. O carona, D.R.D.S. era o proprietário do veículo e não sofreu lesões.

A mureta e a placa de publicidade do Posto foram atingidas no acidente causando danos. Diante disso foi realizado o boletim de ocorrência, aplicadas as notificações cabíveis, removido o veículo ao pátio do guincho credenciado e conduzido o autor dos fatos à delegacia de polícia civil de Joaçaba em flagrante pelo crime de conduzir veículo sob influência de álcool.

O proprietário do veículo se comprometeu a comparecer em juízo em dia e hora marcado.

Furto

Por volta das 17h30min foi registrada ocorrência de furto na Rua Ângelo Olivo em Capinzal. No local o solicitante H.R.D.S. relatou para a guarnição que saiu de casa no dia anterior (03) por volta das 8h e que só retornou hoje e ao chegar em casa percebeu que a casa havia sido arrombada e do interior foram levados aproximadamente 20 quilos de carne de frango e gado e aproximadamente 15 unidades de linguiça colonial.

Diante dos fatos a guarnição realizou o levantamento fotográfico, o boletim de ocorrência do fato que será encaminhado para órgão competente para procedimentos futuros cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.