Droga apreendida pela PM em Piratuba chega a quase 150 kg

Piratuba – A droga apreendida pela Polícia Militar em Piratuba às margens da SC-135 pesou 147,900 kg. Parte do entorpecente estava próximo ao veículo acidentado, uma caminhonete Mitsubishi L-200 Triton com placas MKR-7221 de Gaspar/SC.

Segundo as informações

A caminhonete foi avistada próxima ao lago após despencar da ribanceira próxima ao acesso à comunidade de Zonalta. Um morador que ia tratar o gado na manhã deste domingo (16) avistou o veículo e acionou a Polícia Militar. Assim que chegaram ao local os policiais encontraram dentro e próximo da caminhonete vários tabletes de maconha, prontos para comercialização.

A PM suspeita que o acidente tenha ocorrido durante a madrugada. A caminhonete estava abandonada. A Polícia Civil foi acionada, bem como o Instituto Geral de Perícias de Joaçaba.

O fato surpreendeu os policiais que passam a trabalhar com a hipótese de a SC-135 estar sendo usado como rota para os traficantes entre SC e RS. Foi confirmado que se trata de um veículo clonado. O proprietário informou à PM que sua caminhonete estava na garagem de casa.

À tarde a polícia fez buscas aos suspeitos nas regiões de Zonalta e Linha São Paulo. O trabalho contou com o apoio do helicóptero Águia do BAPM de Lages e Canil. A suspeita é de que os ocupantes da caminhonete ainda possam estar nas imediações de onde ocorreu o acidente, e que possa haver um resgate, principalmente no período da noite. Qualquer movimentação de suspeitos na região deve ser comunicada pelo fone 190.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.