Duas casas são arrombadas no interior de Capinzal

Capinzal – Duas casas foram arrombadas na Linha Gramado, interior de Capinzal. Em um dos imóveis, é a terceira vez que os ladrões invadem em apenas três anos. Os moradores perceberam a ação dos marginais no final da tarde desta segunda-feira (30), quando chegaram do trabalho. A moradora Luciane Rech Bersaghi informou à reportagem que havia marcas de pneus ao lado da casa.  Ela conta que os ladrões entraram pela porta da cozinha, mas a fechadura da porta da sala também estava avariada.

O alarme disparou e o ladrão conseguiu furtar apenas um televisor de 40 polegadas. A casa da mãe dela, que fica ao lado, também foi invadida. Do local foram levados dois televisores, micro-ondas, forno elétrico, relógios e ferramentas. O imóvel estava todo revirado.

Os familiares providenciaram o registro do boletim de ocorrência para que a polícia investigue e tente chegar aos autores dos crimes.

O prejuízo é estimado em aproximadamente R$ 5 mil. Luciane lembra que em 2015 (abril) foi furtado o carro da família, um aparelho de som e um televisor. Da outra vez, a casa chegou a ser arrombada, mas do local não foi levado nada. Ela acredita que o alarme tenha dispersado o criminoso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.