Duas ocorrências de “Maria da Penha” registradas pela Polícia Militar em Capinzal

Capinzal – Duas ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela Polícia Militar em Capinzal nas últimas horas. Uma no Bairro Colina onde uma mulher de 40 anos relatou que estava em casa quando o marido dela chegou nervoso e à noite começou a discutir a respeito de religião, e que acontecem com frequência essas discussões.

Disse ainda que em seguida o homem deu um empurrão e veio a derrubá-la no chão, quando bateu o braço, causando, assim, lesão corporal, uma contusão sem deixar marcas aparentes. Depois dos fatos ele saiu do local.

A outra ocorrência foi próximo ao colégio Viver e Conhecer. A mulher de 38 anos relatou que estava na casa do namorado, e no período da noite ele começou a bater boca, a xingar e a ameaça-la com uma faca.

Após as ameaças ele a teria pego pelo pescoço e bateu no braço, vindo, assim, causar lesões leves. Após esse atrito, ela saiu da casa do namorado e foi embora para sua casa e resolveu registrar a ocorrência. Conta ainda que essa situação ocorre por muito tempo. Em ambas as ocorrências foram realizados os boletins de ocorrência, bem como o levantamento fotográfico da vítima.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.