Duas ocorrências de trânsito no período diurno deste sábado atendidas pela PM

Capinzal – Duas ocorrências de trânsito foram registradas no período diurno deste sábado (12) pela Polícia Militar de Capinzal. A primeira foi por volta das 13h quando uma guarnição em rondas no centro de Capinzal abordou um Ford Escort XR-3 conduzido por P.R.L.O. O condutor estava com a documentação em dia, já o automóvel se encontrava com o licenciamento atrasado desde 2014. Diante disso o carro foi removido ao pátio do guincho credenciado, notificado e em seguida liberado o condutor no local.

Por volta das 16h30, no centro de Capinzal, a guarnição conversou com os envolvidos que informaram que o local do acidente era outro, porém somente próximo ao posto de combustíveis que um dos veículos parou.No local estava A.T., condutor de uma S-10 que não apresentava lesões corporais e V. P., condutor de um Fiat Uno que também não apresentava lesões corporais. Os envolvidos informaram a causa e a forma com que o acidente ocorreu, onde pode ser observado que a caminhonete ao efetuar a ultrapassagem acabou colidindo no automóvel. No local as partes conversaram e trocaram os contatos telefônicos iniciando um acordo. Nenhum dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez e que do acidente restou danos de pequena monta nos veículos.

Na noite desta quinta-feira (11), por volta das 19h30min, a PM registrou nas imediações do terminal rodoviário, no centro, uma lesão corporal leve. Uma jovem de 23 anos relatou que por motivos de ciúmes, uma mulher de 33 anos teria começado a lhe agredir e a lhe ameaçar, que ela anda sempre com uma faca e diz que irá matar quem atravessar seu caminho.

A agressora não se encontrava no local, mas segundo relato da vítima, teria sido lesionada, pois a vítima teve de se defender da injusta agressão, relatando que ela estaria também machucada. A solicitante disse que deslocaria até o Hospital Nossa Senhora das Dores se achasse necessário, pois continha apenas lesões leves e dispensou o atendimento do Corpo de Bombeiros de Capinzal. Diante dos fatos a guarnição lavrou Boletim de ocorrência, fotografadas as lesões e liberado o envolvido.

Por volta das 20h45min Rua Nereu Ramos, Centro de Capinzal, a guarnição conversou com o solicitante de 32 anos. Ele disse ter sofrido ameaças de L. S., nome este que encontra-se descrito na rede social Facebook. Segundo relato o suposto agressor teria ido até o seu estabelecimento comercial, onde a vítima trabalha para cobrar uma dívidas e ainda lhe ameaçou que se não fosse pago o que devia o mesmo iria no dia seguinte ir “calçado” para acertar a dívida. Diante dos fatos foi efetuado o Boletim de ocorrência e liberado o envolvido após os procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.