Duas ocorrências de violência doméstica atendidas pela PM em Capinzal

Capinzal – Duas ocorrências de violência doméstica foram atendidas pela Polícia Militar nesta segunda-feira (05) em Capinzal. A primeira, por volta das 11h30min, na Vila Sete de Julho. A vítima relatou que discutiu com o ex-companheiro que a mandou sair de casa. Ela pegou as filhas menores e deixou o local, momento em que o homem teria feito ameaça com uma faca dizendo que iria atrás dela até a casa de sua mãe. Quando a guarnição chegou o homem não estava mais no local.

A segunda ocorrência foi por volta das 15h no Acesso Cidade Alta. O casal envolvido aguardou a chegada dos policiais. Ela disse que o homem chegou embriagado e, agressivo, passou a fazer ameaça de morte. O homem ainda teria feito ameaça com uma faca dizendo que, caso ela chamasse a polícia, iria atear fogo na casa.

O homem ainda teria jogado o celular da mulher no chão, danificando o aparelho. Apesar de tudo, a mulher não quis exercer o direito de representação contra o homem, que queria apenas um boletim de ocorrência. Diante dos fatos a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e comunicou a Polícia Civil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.