Duas ocorrências envolvendo casais são registradas pela PM de Capinzal

Capinzal – Uma ocorrência de ameaça foi atendida pela Polícia Militar no início da manhã deste domingo (14) no interior de Capinzal. O fato foi na comunidade de Lindenberg. Por volta das 7h a guarnição foi deslocada após receber informação de que um homem teria chegado em casa, de madrugada, embriagado, e tentado agredir a companheira. Chegando à localidade os policiais encontraram a mulher na casa de vizinhos, bastante assustada. Ela informou que por diversas vezes chegara em casa embriagado e lhe agredido.

Durante a noite, quando o companheiro chegou agressivo e disse que iria lhe agredir, ela fugiu de casa. Diante das afirmações a guarnição foi até a casa dela, que acompanhou a guarnição e abriu a porta. Na casa, mediante o desejo desta em representar, a guarnição deu voz de prisão ao homem. Apesar de apresentar sinais de embriaguez, foi cooperativo, não sendo necessário o uso da força. Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos para delegacia de polícia em Joaçaba.

Por volta das 8h outra ocorrência envolvendo casal.  A mulher informou que seu companheiro, com que está em um relacionamento há 7 anos e possui um filho de 4 anos, ao chegar em casa embriagado iniciou-se uma discussão. Diante da discussão a situação evoluiu para alguns empurrões. A mulher ressaltou que deseja encaminhar a separação.  O homem havia deixado a residência. Ela não pretende representar criminalmente em desfavor do homem. Por fim, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência.

Por volta das 9h30min a guarnição PM em rondas no bairro São Cristóvão realizou a abordagem de um Peugeot 206. Da abordagem foi verificada que estava com a característica alterada, sendo a suspensão modificada. Ainda, o condutor não portava CNH, porém em consulta junto ao sistema, constatou-se que ele não é habilitado.

Diante dos fatos foi realizado o levantamento fotográfico, expedidos os autos de infrações de trânsito pertinentes, recolhido o CRLV para regularização do veículo, liberado o veículo e confeccionado o boletim de ocorrência.

E por volta das 16h, a guarnição em rondas no Loteamento Parizotto, próximo a uma academia de ginástica, foi realizada a abordagem de um Chevette. O condutor não possuía habilitação. Assim, a PM expediu as notificações cabíveis, liberou o veículo para o condutor habilitado. Por fim, a guarnição expediu os autos de infrações de trânsito pertinentes, realizou o levantamento fotográfico e confeccionou o boletim de ocorrência.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.