Dupla acusada de homicídio na comunidade de Lajeado Colônia, em Jaborá, vai responder processo em liberdade

Jaborá – Os dois homens que respondem por homicídio praticado no interior de Jaborá envolvendo Albino Bernardi, que foi morto ao tentar defender o filho Onadir de agressões, vão responder em liberdade. Nas últimas horas, o Ministério Público se manifestou pela revogação por entender que não há elementos concretos de que a soltura dos dois possa comprometer a ordem pública.

Os dois terão que cumprir medidas cautelares, como a proibição de frequentar bares, boates e similares; recolhimento domiciliar durante a noite; proibição de contato com as vítimas e familiares; e outros. No dia 12 de maio, Iolando Peres de Oliveira e Israel Roque Peres de Oliveira teriam iniciado as agressões contra Onadir Bernardi.

O pai dele, Albino, ao tentar defender o filho, foi ferido com golpe de faca e morreu no Hospital Santa Terezinha de Joaçaba. O desentendimento teria sido motivado por uma desavença antiga. Todos participavam de um jantar no interior de Jaborá no mês de maio. Durante a madrugada os dois que foram esfaqueados deixavam o ginásio quando foram atingidos do lado de fora do espaço onde ocorria o evento. (Informações Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.