Dupla é presa com armas, munições e animais silvestres abatidos no interior de Irani

Foto: PMA/Divulgação

Irani – A Polícia Militar Ambiental de Concórdia, em operação conjunta com a Polícia Militar de Irani, deslocaram até Linha Toldinho, na manhã deste domingo (29) para atender denúncia de caça ilegal, em uma propriedade naquele localidade.

Nas proximidades da fazenda denunciada, enquanto monitoravam a movimentação, os policiais localizaram e realizaram a abordagem de um veículo caminhonete Ford Ranger com dois ocupantes em seu interior. Durante a busca veicular, os policiais localizaram duas carcaças de animais silvestres (Tatu) abatidos, dois revólveres, sendo um calibre 38, que não possuía registro, e outro calibre 357, registrado em nome de um dos ocupantes do veículo.

Foram localizadas ainda, nove munições cal 38 e 11 cartuchos deflagrado do mesmo calibre, 71 munições do calibre 357 e 46 munições de calibre 22. Foi possível constatar, no ato da abordagem, que os animais silvestres haviam sido recentemente abatidos, estando limpos e resfriados.

Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo e ambos foram conduzidos a delegacia de polícia da comarca de Concórdia para as providências cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.