Dupla é presa pela PM após apedrejar e danificar residência, em Capinzal

Por volta das 21h30min de domingo (01), a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de Maria da Penha no Parque Jardim Ouro, Ouro. No local, a vítima relatou aos militares que seu marido estava embriagado e lhe agrediu fisicamente com socos e empurrões. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima.

Por volta das 22h30min deste domingo (01), a guarnição atendeu uma ocorrência de dano na Rua Aparício Ribeiro, centro de Capinzal. No local, a vítima, P. M. R., relatou que G. H. foi até sua residência e arremessou algumas pedras contra ela, atingindo, principalmente, as janelas do imóvel. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e orientou a vítima.

Por volta da 01h15min desta segunda-feira (02), a PM foi acionada para ir até a Rua Presidente Nereu Ramos, centro de Capinzal, a fim de atender uma ocorrência de dano e ameaça. Chegando ao local, a vítima, F. D. A., relatou aos militares que dois homens foram até sua residência e a alvejaram com pedras, atingindo, principalmente, os vidros da mesma. Além disso, os indivíduos teriam proferido dizeres de ameaça contra o proprietário do imóvel. Posteriormente, os militares encontraram os suspeitos e deram voz de prisão a eles. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência, efetuou o levantamento fotográfico e encaminhou os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.