Dupla que assaltou família em Campina da Alegria tem condenação mantida pelo TJ

O desembargador do Tribunal de Justiça, Sérgio Rizelo, decidiu manter a condenação de primeira instância que sentenciou em mais de 17 anos de cadeia uma dupla acusada de roubo em Campina da Alegria. O caso aconteceu em 2018 e agora o Tribunal de Justiça determinou que a Comarca de Origem adote as medidas necessárias para o imediato cumprimento da pena.

Uésly Henrique Biazin Quadri e Giovane dos Santos, acompanhados de outros dois indivíduos não identificados até agora, chegaram na residência da vítima em 15 de abril de 2018 e, armados com arma e faca, roubaram um veículo Pajero, dois celulares, dinheiro e um rifle. As vítimas, um casal e o filho do homem, foram trancadas no banheiro.

O veículo da família foi encontrado no dia seguinte em General Carneiro e o carro usado pelos criminosos para chegar até Campina da Alegria foi encontrado em um terreno de propriedade da Celulose Irani. Os dois foram identificados e condenados, mas recorreram. No entanto o recurso foi negado e agora os dois deverão iniciar o cumprimento da pena. (Com informações da Atual FM)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.