Edivan Mazzonetto assumirá gerência do Sicredi em Irani

Capinzal – O atual gerente do Sicredi em Capinzal, Edivan Mazzonetto, irá assumir a nova agência da empresa em Irani. A agência de Irani deverá ser inaugurada em novembro deste ano. Edivan ficará até o final de setembro em Capinzal. A mudança já teve o aval da direção do Sicredi.

No momento o Sicredi está contratando para atuar como Caixa, Gerente de Negócio PF, Gerente de Negócios Agro e Gerente de Negócios PJ. Interessados devem encaminhar currículo até a próxima terça-feira (16) pelo site www.sicredi.com.br/site/trabalhe-conosco. Após a seleção inicia o treinamento.

Edivan Mazzonetto está no Sicredi há 22 anos. Há 20 atua como gerente e há nove está em Santa Catarina. Trabalhou por seis anos e meio em Piratuba e fará dois anos e meio de atuação em Capinzal. Para Mazzonetto a mudança é um novo desafio em sua carreira profissional, mas afirma que está preparado para desempenhar a gerência do Sicredi em Irani. Ele agradece a confiança da direção da empresa e informa que em breve mais informações deverão ser repassadas a respeito da inauguração da agência de Irani, bem como a meta de buscar associados na ‘Terra do Contestado”.

 

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.