Eduardo Bolsonaro visita Criciúma e confirma novo partido até o fim do ano

Foto: Luana Mazzuchello

Criciúma – O deputado Eduardo Bolsonaro acaba de informar, durante entrevista para a rádio Som Maior, que o presidente Jair Bolsonaro deve criar novo partido até o fim do ano.

A vice-governadora, Daniela Reinehr, que também estava na Som Maior, garantiu que vai seguir o presidente no novo partido – “Sem nenhuma dúvida”, afirmou. Na sequência, ela se dirigiu ao deputado Eduardo – “conte comigo, eu sou indemissível”,

Eduardo Bolsonaro deixou claro o afastamento com o governador Carlos Moisés e que não conta com ele na migração para o novo partido. O deputado Daniel Freitas, presente no estúdio, anunciou que vai seguir Bolsonaro e que o distanciamento de Moisés do presidente também leva ao seu distanciamento do governador.

O deputado Jessé Lopes arrematou – “se ele (governador) tentar ir para o novo partido, nós não vamos deixar, ele não é bolsonarista”.

Eduardo disse que virá a Criciúma em 2020, na campanha municipal, para apoiar a advogada Julia Zanatta, se ela for candidata a prefeita ou a vereadora. Julia, ao lado, garantiu que está se preparando para disputar a prefeitura.

A entrevista ao vivo de Eduardo Bolsonaro na Som Maior foi de quase uma hora. Ela faz palestra, à noite, na cidade. As informações são do jornalista Adelor Lessa.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.