Eleitas rainha e princesas do município de Ouro

Ouro – O Clube Esportivo Floresta foi palco do concurso que elegeu na noite desta sexta-feira, dia 13, a Rainha e as Princesas do município de Ouro.

Onze candidatas foram avaliadas pelo corpo de jurados formado por cinco pessoas. Os quesitos avaliados foram: comunicação, postura, desenvoltura, elegância, beleza e simpatia. Cada candidata representou uma entidade ou associação parceira do evento.

As eleitas foram:

Rainha – Gabriela Riqueti (Sulcredi Ouro) – 130.8 pontos.

Primeira Princesa – Aline Masson (Sindicato Rural) 130.7 pontos.

Segunda Princesa – Taise Lazzari (Sicredi Ouro) 130 pontos.

As soberanas receberam faixa, coroa e um mimo. Elas irão representar o município nos eventos locais e da região, além de contribuir na divulgação dos eventos da cidade.

Após o desfile, a banda Café Brasil animou o baile que contou com a expressiva participação do público que prestigiou mais este evento alusivo ao aniversário de 55 anos do município de Ouro, comemorado no dia 07 de abril.

A Secretaria de Educação, Cultura e Desporto foi responsável pela organização do evento que de acordo com a secretária, Sirlei Almeida, foi um sucesso. Ela agradeceu o público, os parceiros e a administração municipal pelo total apoio dado para realização do evento. Sirlei também enalteceu a participação das candidatas que se doaram para o concurso.

Candidatas e Entidades:

Aline Masson (Sindicato Rural) – Caroline Lasta Tonini (ACIRP) – Letícia Sidiana Torin (Lions Clube) – Vanessa Masson (AACO) – Jaqueline Joana Grezele (Leo Clube) – Regina Tatiana Reck (CDL) – Larissa Stefani Coelli (Cresol) – Gabriela Riqueti (Sulcredi Ouro) – Taise Lazzari (Sicredi Ouro) – Ianca Carla Masquio (Associação de Mulheres Agricultoras) e Shirley Daros Contessotto (AMPECO).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.