Eleitores e simpatizantes de Jair Bolsonaro fazem carreata em Capinzal e Ouro

Capinzal/Ouro – Eleitores e simpatizantes do presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL), que se recupera de um ataque ocorrido no dia 6 de setembro em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais. Bolsonaro levou uma facada no abdômen desferida por Adélio Bispo de Oliveira, preso pela Polícia Federal. A investigação da PF apontou que ele agiu sem auxílio de terceiros.

Bolsonaro recebeu alta do Hospital Albert Einsten em SP na semana passada e está em casa, no Rio de Janeiro. Ele deverá participar do debate da próxima quinta-feira (04) na Rede Globo. No debate deste domingo, na Rede Record, Bolsonaro não participou por orientação médica.

No sábado, quando Bolsonaro recebeu alta, uma grande carreata foi realizada nos município de Capinzal e Ouro, reunindo dezenas de participantes. O percurso pelas ruas centrais das duas cidades mobilizou eleitores e simpatizantes do presidenciável. A mobilização teve o apoio e participação de lideranças regionais e estaduais do partido, como as candidatas a deputada estadual, Rutinéia Rossi, e a federal, Caroline De Toni.

Joaçaba/Herval d’ Oeste

Em Joaçaba e Herval d’ Oeste também foi realizada carreata em apoio a Jair Bolsonaro. Após percorrer as ruas dos dois municípios, os eleitores e simpatizantes do candidato do PSL se concentraram no pátio da Havan, empresa cujo dono, Luciano Hang, já manifestou publicamente voto e apoio a Bolsonaro. A mobilização lotou o pátio da empresa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.