Eletrônicos e alimentos são furtados de creche em Ponte Serrada

Objetos foram furtados na madrugada deste sábado, dia 9 (Foto: Polícia Militar)

Ponte Serrada – Uma creche municipal foi alvo de furto no início da madrugada deste sábado, dia 9, em Ponte Serrada. Segundo informações da Polícia Militar, a responsável pelo local percebeu a falta de uma televisão, dois notebooks, um aparelho de DVD e diversos alimentos.

A ocorrência foi registrada pouco depois da meia-noite, no Centro de Educação Infantil Hermínia Severgnini, localizado em uma rua paralela à BR-282, no distrito de Baia Alta.

A PM de Ponte Serrada foi acionada após os próprios moradores do bairro ligarem para a polícia para relatar ruídos incomuns na creche. Os policiais fizeram buscas pelo local, mas não encontraram os autores do furto.

Foram notados pela PM cacos de vidro e manchas de sangue pelo chão. A polícia apreendeu o vidro que estava com sangue. Tudo indica que um dos autores tenha se ferido ao invadir o local pela janela. A responsável pela creche foi até a insituição de ensino e relatou à PM os objetos que faltavam.

Os alarmes da unidade de ensino estavam desligados, o que facilitou a ação criminosa. Uma perícia foi realizada ainda na manhã deste sábado, dia 9, pela Polícia Civil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.