Home Destaques Em três meses duas mulheres morreram atropeladas por motos em Capinzal

Em três meses duas mulheres morreram atropeladas por motos em Capinzal

0
Em três meses duas mulheres morreram atropeladas por motos em Capinzal

Capinzal – Em três meses duas mulheres morreram atropeladas por motocicletas em Capinzal. Ambos os casos ocorreram na rua Presidente Nereu Ramos, centro da cidade e um próximo ao outro. Além dessas coincidências, também o fato de que os veículos envolvidos tinham placas de Ouro.

O primeiro acidente ocorreu por volta das 8h30min do dia 14 de setembro deste ano. Uma motocicleta Yamaha XTZ-150 com placa de Ouro atingiu Evanir Alves de Aguiar, 56 anos, que morreu na hora. Natural de Piratuba, Aguiar residia em Capinzal.

O motociclista, Giovani Bueno Dondel, 23 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e depois de um tempo hospitalizado em Joaçaba recebeu alta.

A segunda tragédia ocorreu por volta das 20h15min deste domingo (18), três meses depois. A empresária Antônia Zeni Wilbert, 73 anos, foi atingida por uma moto Honda CG 150 com placa de Ouro conduzida por Douglas Dener de Abreu, 21 anos, entregador de lanche.

A idosa chegou a ser socorrida e encaminhada à emergência do Hospital Nossa Senhora das Dores (HNSD), mas não resistiu. O motociclista foi primeiramente encaminhado ao HNSD, mas precisou ser transferido para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.