Empossados os novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Capinzal

Capinzal – Tomaram posse na última quarta-feira, dia 21, os novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social de Capinzal. O ato ocorreu na Casa do Cidadão com a presença dos conselheiros titulares e suplentes, representantes do Poder Executivo e outros convidados.

Os novos membros representam as áreas governamentais e não-governamentais e foram nomeados pela Portaria 306, assinada pelo prefeito Nilvo Dorini no último dia 16 de fevereiro.

Depois da posse dos novos conselheiros, houve a escolha da mesa diretora. Por aclamação foi eleita como presidente Josi Mary Côas (representante da Secretaria Municipal da Educação), como vice-presidente Miriam Golin Fagundes (representantes dos trabalhadores (CRESS), como 1ª secretária Bruna Calegari Boz (representante da Secretaria Municipal da Administração) e como segunda secretária Graciele Helt Tiepo (representante das entidades).

A nova composição do Conselho terá mandato de dois anos. As reuniões ordinárias serão realizadas na terceira semana de cada mês, sempre às terças-feiras, a partir das 08h, nas dependências da Casa do Cidadão.

Agradecimento

O Secretário de Desenvolvimento Social Thiago Casara representou a Administração Municipal de Capinzal no ato de posse dos novos conselheiros.

Ele agradeceu a presença e a disponibilidade de todos em participar e doar seu tempo em prol do coletivo. Ressaltou a importância deste trabalho e se colocou à disposição para que o Conselho desenvolva suas funções da melhor maneira possível.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.