Empreiteira começa a pavimentar a avenida principal de Lindenberg

Capinzal – A administração municipal de Capinzal deve concluir nos próximos dias a pavimentação asfáltica da avenida central da comunidade de Lindenberg. A preparação da via, incluindo a abertura, a implantação do sistema de drenagem pluvial e a colocação da base com rachão e brita foi realizada nos meses de agosto e setembro pelas equipes da Secretaria Municipal da Infraestrutura.

Na última sexta-feira, dia 06, a Pedreira Triangulo de Ibicaré, vencedora do processo licitatório, iniciou a aplicação da camada asfáltica em um trecho com aproximadamente 210 metros lineares localizado na entrada da comunidade.

Num segundo momento, a mesma empreiteira fará a pintura de ligação e o recapeamento de outro trecho com aproximadamente 600 metros lineares. O último passo será a sinalização vertical e horizontal.

A expectativa é que nos próximos dias, a comunidade de Lindenberg tenha de um ponto ao outro mais 1.200 metros lineares asfaltados – 400 já existentes e os demais proporcionados pela atual administração.

O investimento total, com recursos próprios, será de aproximadamente R$ 270 mil.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.