Empresa contratada pelo Deinfra realiza pesquisa de trafegabilidade da SC-150 entre Capinzal e Piratuba

Capinzal – O DEINFRA – Departamento Estadual de infraestrutura de Santa Catarina- contratou a empresa DBA Tecnologia de Florianópolis que está realizando uma pesquisa de trafegabilidade da SC-150, que liga Capinzal e Piratuba.

De acordo com o supervisor da equipe composta por oito pesquisadores, o objetivo é saber sobre a origem, destino, motivo da viagem e frequência que os veículos trafegam pela rodovia. A Polícia Militar Rodoviária Estadual auxilia na abordagem de automóveis, caminhões, ônibus e motociclistas. Está sendo coletado também o tipo da carga e o peso de caminhões de transporte.

O trabalho iniciou na manhã desta terça-feira (24) e segue até a quinta-feira (26) em frente ao Parque de Exposições Domingos Pellizzaro, na comunidade de Engenho Novo.

O supervisor destaca que as informações coletadas serão repassadas ao Deinfra e servirão de base para um futuro projeto de recuperação do trecho que historicamente apresenta bastante problema de manutenção. Luciano também pede a atenção dos motoristas que cruzarem pelo trecho durante a pesquisa. (Rádio Barriga Verde)

 

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.