Empresa entrega madeira que será usada na reforma da ponte pênsil Padre Mathias Michellizza

Capinzal/Ouro – Chegou na manhã desta sexta-feira (05) a madeira que será usada na reforma da ponte pênsil Padre Mathias Michellizza sobre o Rio do Peixe que liga os municípios de Capinzal e Ouro. O material foi descarregado na garagem da prefeitura de Ouro devido à proximidade da ponte. Conforme o prefeito de Ouro, Neri Miqueloto, que acompanhou o descarregamento da madeira adquirida pelos dois municípios através de licitação, entre terça e quarta-feira da semana que vem deverá ser removida a madeira velha para a colocação das tábuas novas.

“É bonito a gente ver quando há uma parceria entre municípios vizinhos para se resolver os problemas da coletividade. Com a compreensão da população esperamos que a gente consiga fazer o mais breve possível”, comenta.

Miqueloto reitera que o serviço será executado com servidores das duas prefeituras, a fim de reduzir custos na obra. Ele pontua ainda que a madeira é especial, tratada, conforme previsto na licitação, de origem do norte do país e que deverá gerar maior durabilidade à ação do tempo.

A ponte pênsil está interditada há alguns meses devido ao comprometimento de sua estrutura. A medida foi tomada em conjunto pelos prefeitos, Defesa Civil e setor de engenharia dos dois municípios. Tapumes foram colocados nas duas cabeceiras para evitar que pedestres utilizem a via.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.