Emyli passa pela segunda cirurgia e esboça reação; criança está na UTI de hospital infantil

Florianópolis – A menina Emyli de Oliveira, 2 anos, passou por duas cirurgias nesta quinta-feira (02): uma pela manhã e outra à noite no Hospital Infantil Joana de Gusmão em Florianópolis. Segundo informações de familiares o procedimento transcorreu bem, com a menina esboçando reação. Na noite desta quarta os rins da criança apresentaram comprometimento, porém, após a segunda cirurgia a menina teria iniciado a retomada do processo físico para urinar, o que surpreendeu e devolveu as esperanças aos médicos.

Os pais da menina, Leonardo e Maiara, acompanham a internação da filha na capital do estado. Emyli teve 90% do corpo queimado em incêndio na manhã da última terça-feira (28) em Lacerdópolis.

O Emyli foi transferida de avião na noite desta quarta de Joaçaba para Florianópolis. Logo após o incêndio ela foi socorrida pelo SAMU e levada À UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) onde aguardou vaga em hospital pediátrico.

O incêndio ocorreu por volta das 8h30min em uma residência na rua da Liberdade, no centro de Lacerdópolis. O fogo começou, segundo perícia do IGP, após sobrecarga na fiação que estava encostada no colchão do quarto onde a menina dormia.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.