Encontrado em Machadinho veículo clonado usado na fuga de assaltantes de bancos em Maximiliano

Maximiliano de Almeida – A Brigada Militar apreendeu, após denúncia, um veículo supostamente utilizado pelos assaltantes que agiram em Maximiliano de Almeida, no Alto Uruguai gaúcho, na última quarta-feira (01).

O veículo, uma Saveiro, estava nas proximidades da comunidade de Passo Betiolo (Ponte do Rio Forquilha), no interior de Machadinho. A Saveiro estava em uma estrada secundária em meio a um matagal e coberta por lona.

O veículo localizado na tarde desta quinta-feira (02) tem placas de Maximiliano de Almeida e teria sido utilizada na fuga dos bandidos após a ação simultânea no Banco do Brasil, Banrisul e Cresol.

Conforme a Brigada Militar o veículo era “clonado”. A Saveiro apresenta registro de furto/roubo em Caxias do Sul e teve inseridas as placas de um veículo idêntico a um de Maximiliano de Almeida.

A constatação se deu após verificação com o proprietário do veículo original que é comerciante na cidade. Dentro do veículo e sobre a carroceria vários utensílios que foram usados no assalto, além de coletes balísticos dos vigilantes e várias cápsulas deflagradas de grosso calibre.

A Saveiro foi recolhida para ser periciada.

(Fotos: Rádio Paim)

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.