Encontrados corpos de homem e de criança de 2 anos no Rio Caveiras, na Serra

Lages – A fatalidade aconteceu na tarde deste domingo, 25, na Ilha da Paz, como é conhecida, no leito do Rio Caveiras, em Lages. Evaldo Küster de Liz,54 anos, seus filho, Everton dos Santos, Sandra Antunes, e o filho dela Lázzaro Miguel Antunes Oliveira, de 2 anos, enteado de Everton, estava numa lancha pantaneira atravessando o rio de uma margem a outra quando a embarcação virou.

Sandra e Everton, conseguiram sair do rio, eles tentaram acudir Evaldo e Lázzaro, mas o rio fez com que eles desaparecessem nas profundezas.

Apavorados e bastante nervosos com a situação pediram socorro a populares que trafegavam com canoas pelo local. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros, sargento Germano e o soldado Diego, mergulharam mais de 4h numa profundidade de sete metros. O primeiro corpo a ser encontro foi do homem e quase no final da tarde o corpo do menino.

Uma criança de aproximadamente 2 anos está desaparecida desde o início da tarde deste domingo(25), no Rio Caveiras, Ilha da Paz, em Lages, depois que a embarcação em que ela estava virou. De acordo com informações repassadas para o Corpo de Bombeiros, a criança estava com os pais. Eles foram retirados e removidos ao IML. A Polícia Civil também foi comunicada para realizar os procedimentos. (Informações Notícias no Ato)

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.