Encontro ‘Outubro Rosa’ reúne cerca de 550 mulheres no Centro de Eventos em Piratuba

Piratuba – Cerca de 550 mulheres, segundo dados da comissão organizadora, participaram na tarde deste sábado (20) da programação Outubro Rosa, dedicada à conscientização e prevenção do câncer de Mama, em Piratuba. O encontro ocorreu no Centro de Eventos. Cada participante recebeu uma camiseta na cor do tema, deixando o ambiente ainda mais envolvente.

Com o tema “Toda Super Mulher Precisa se Prevenir”, na ocasião as mulheres de todo o município puderam acompanhar orientações com profissional de Saúde e palestra com Beto Bom Dia, com o tema “Bom dia mulher, acorde, se toque e vença”.

O secretário de Saúde, Vanderlei Weber, destacou em seu pronunciamento a importância da prevenção às doenças, principalmente o câncer. Ele parabenizou a todas as participantes pela disponibilidade em saírem de suas casas para buscar mais conhecimento de forma dinâmica e objetiva. Também colocou toda a estrutura da secretaria à disposição de todas as mulheres para o que for necessário, sendo calorosamente aplaudido por todos.

Além disso, o encontro serviu para elevar a autoestima das mulheres, sejam elas da cidade ou do interior. O evento teve ainda o pronunciamento do prefeito Olmir Benjamini, do vice-prefeito Evando de Azeredo, da deputada estadual eleita, Ana Paula da Silva, a Paulinha, do PDT, ex-prefeita de Bombinhas, que atendeu ao convite do secretário Vanderlei e das organizadoras Graciele D’Avila e Cirena da Silva Carvalho.

Outubro Rosa: Encontro com mulheres piratubenses no Centro de Eventos, com o tema "Toda super mulher precisa se prevenir". Promoção da Secretaria Municipal de Saúde.

Posted by Michel Teixeira on Saturday, October 20, 2018

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.