Entregador de pizza tem moto roubada em Campos Novos

Campos Novos –  A Polícia Militar registrou ocorrência de roubo na rua Osvaldo Delavi, Bairro São Sebastião em Campos Novos. A ocorrência foi por volta das 23h30min desta terça-feira (13). A vítima, um homem de 25 anos, compareceu ao quartel da 3ª Companhia de Polícia Militar relatando que trabalha como entregador de pizza e que uma mulher ligou para a empresa onde trabalha solicitando uma pizza e dizendo que era moradora nova na cidade e não tinha certeza do endereço.

Quando a vítima chegou ao suposto endereço para a entrega do pedido, foi surpreendido por um homem no meio da rua com capuz tipo balaclava, com uma arma na mão e dizendo que se tratava de um assalto e era para a vítima entregar o dinheiro e a moto.

A vítima entregou o dinheiro que tinha, R$ 300 e a HONDA/CG 150 TITAN KS, placa IMO-1451 de Campos Novos. O  ladrão saiu com a moto sem capacete e empregou fuga pela BR-282 em direção a Joaçaba.

A vítima foi correndo ao quartel para comunicar o fato. Foram efetuadas buscas nas redondezas, a fim de localizar a moto e o suspeito, mas sem êxito. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Comunicação de Ocorrência e repassadas as informações aos demais órgãos de segurança pública, a fim de localizar o suspeito e a motocicleta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.