Enxurradas têm causado problemas em ruas no município de Ouro

As condições climáticas desta quinta-feira (17) causaram transtornos em municípios da região. A Secretaria de Agricultura e Infraestrutura de Ouro trabalha para resolver os problemas ocasionados pelas fortes chuvas. De acordo com o secretário, Rodrigo Neis, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, os funcionários da secretaria já haviam iniciado o processo de limpeza das vias.

“Entramos em contato com os funcionários públicos e já fizemos a limpeza dessas ruas, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, nós já havíamos liberado o trânsito”, conta o secretário.

No interior, ainda não foram registrados problemas, mas as enxurradas danificam as vias. Na segunda-feira, serão retomados os trabalhos de patrolamento e cascalhamento nas estradas que precisam de uma atenção maior.

Também na segunda, iniciam os trabalhos na ponte da Linha São Paulo. Segundo Neis, toda obra causa transtornos. “O trânsito vai ficar interrompido por uns dias até o cimento secar e vai ser preciso optar por acessos secundários durante esse período”, explica Rodrigo Neis. A previsão é de que o trânsito seja liberado em torno de 12 dias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.