Escola de Música de Capinzal promoveu a 1ª Edição do Arraiá na Praça

As condições do tempo permitiram e o frio, deu um clima especial para o Arraiá na Praça da Escola de Música de Capinzal. O evento aconteceu no último sábado, dia 06 de julho na Praça Pedro Lélis da Rocha e de acordo com a diretora de cultura, Tatiane Riffel da Costa, contou com a parceria de escolas e foram desenvolvidas apresentações, brincadeiras, comidas típicas e a apresentação da dupla Gian Marcos e Witor. Foi um dia especial, reservado as comemorações de Festa Juninas.

A Escola de Música de Capinzal possui mais de 300 alunos e a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, está comunicando os interessados que está aberto o período de matrículas para o segundo semestre, iniciando hoje segunda-feira, dia 08 e encerrando no dia 18 de julho. As oficinas são de coral, bale, violão, viola, flauta, teclado e acordeom. Também existem vagas para integrar a Banda Municipal.

A diretora de cultura, Tatiane Riffel da Costa, orienta os interessados a comparecerem na Secretaria junto ao Centro educacional Prefeito Celso Farina, munidos de documentos, no período vespertino. Ela também informa as vagas e faixa etárias. Inicialmente ela fala sobre o Arraiá na Praça.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.