Espetáculo ‘Sofia em busca do tesouro perdido’ será realizado no próximo sábado (23)

Capinzal – O Espaço de Dança Movimento e Saúde realiza todos os anos um grande espetáculo visando oportunizar um momento de contato com a Cultura da dança, teatro e música, bem como revelar talentos para toda nossa comunidade. O espetáculo é produzido, dirigido e coreografado pela professora Tatiane Viganó.

Neste ano de 2019 o espetáculo contará a história de Sofia, filha única de uma família rica que guardava seus maiores tesouros dentro de um pequeno baú. Certo dia, a família resolveu fazer um cruzeiro e levaram consigo suas maiores riquezas. Mas, durante a viagem foram abordados por piratas que desejavam roubar a fortuna.

Com bravura e ousadia, Sofia lutou incessantemente para que o baú não fosse capturado, mas infelizmente na disputa pelo tesouro ela caiu no mar juntamente com o baú que acabou se perdendo nas profundezas do oceano.

Sofia nadou incansavelmente até perder seus sentidos, o mar a levou para uma ilha deserta onde passou dias e noites com medo, frio e fome. Sofia prometeu a si mesma que encontraria o baú e devolveria toda a riqueza para sua família…

Nessa busca Sofia contará com ajuda? Terá desafios? Viverá aventuras?

Todas as perguntas que surgirem serão respondidas no Espetáculo que acontecerá no próximo sábado, dia 23, a partir das 20h no Centro Educacional Celso Farina – Capinzal. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, que com a parceria do Lions Clube, serão distribuídos para famílias carentes de nossa comunidade.

Os ingressos estarão disponíveis com os membros do elenco, que conta com 100 integrantes entre 02 e 37 anos de idade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.