“Esse movimento não pode parar agora”, diz padre durante missa em apoio a caminhoneiros

Joaçaba – Uma missa campal realizada na tarde deste domingo (27) reuniu centenas de pessoas em frente ao Centro de Promoções de Joaçaba (CPJ), às margens da BR-282. A missa rezada pelos padres Pedro Ângelo Manchini e Rudinei Parizoto mobilizou caminhoneiros, agricultores, ciclistas, moradores e fiéis em forma de apoio ao movimento dos caminhoneiros iniciado no começo da semana.

Durante a missa, o padre Pedro Ângelo Manchini pediu ao público para que não cesse a mobilização, e parabenizou os organizadores e envolvidos pela organização. “Esse movimento não pode parar aqui, começou com os caminhoneiros e hoje é de toda a sociedade. Esse governo [federal] não pode mais castigar o brasileiro com uma carga tributária dessas”, comentou o religioso.

Ainda, o padre pediu que as pessoas filtrem as informações que recebem a respeito da mobilização, uma vez que, segundo ele, há interessados em desmobilizar o movimento. O padre foi bastante aplaudido após essas palavras.

Os organizadores da mobilização afirmam que irão continuar concentrados no local e agradeceram o apoio que a Igreja Católica está prestando à categoria nesse momento de incertezas e de instabilidade, tanto nos campos econômico quanto político.

Missa Campal no CPJ em Joaçaba de apoio aos caminhoneiros.#BRASIL

Posted by Michel Teixeira on Sunday, May 27, 2018

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.